Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam melhorias em vias

Vereadores solicitam melhorias em vias

por Cristine Antonini publicado 23/08/2022 12h11, última modificação 23/08/2022 12h11

POR CHRISTINE ANTONINI

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), os vereadores da Câmara de Montes Claros, solicitaram serviço de drenagem, melhorias nas estradas, das estradas rurais antes que inicie o período chuvoso. A pavimentação asfáltica de ruas da área urbana também fez parte dos pedidos.

O vereador Eldair Samambaia (PSD) pediu reforma da estrada de Canoas, mais precisamente no povoado de “Mata Fome”. De acordo com o parlamentar, a estrada está tão crítica que é impossível o trânsito de carros e ônibus escolares. “Peço ao secretário municipal de Agricultura, Osmani Barbosa, para verificar a situação e autorizar a ordem de serviço naquela região”, reivindicou o vereador.

Em visita ao bairro Doutor João Alves, o vereador Raimundo do INSS (PDT) ouviu dos moradores as demandas daquele local— uma das principais reivindicações é a falta de pavimentação asfáltica. “São pequenas ruas e becos que precisam de asfalto. Outro problema enfrentado no bairro é a falta da rede de esgoto”, pontuou o parlamentar.

O vereador Elair Gomes (MDB) cobrou o serviço de drenagem no bairro Santa Rita e nas ruas João Pereira Lima e Cláudio Fernando Cadete, no bairro Vera Cruz. “As chuvas estão chegando e toda vez, durante esse período, os moradores desses bairros sofrem com enchentes”, ressaltou Gomes.

Também foi solicitado o serviço de drenagem na rua Quinca Souto no bairro Dona Gregória – a reivindicação é do vereador Reinaldo Carrapicho (PRB). “Através de requerimento, conseguimos que fossem tapados os buracos da via. Mas, nossa preocupação é que o período chuvoso está para chegar, por isso existe a urgência desse serviço”, destacou o vereador.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –
Facebook: www.facebook.com/camaramoc