Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem melhorias no serviço da Copasa

Vereadores pedem melhorias no serviço da Copasa

por Cristine Antonini publicado 13/10/2021 11h45, última modificação 13/10/2021 11h49

POR CHRISTINE ANTONINI

Vereadores da Câmara de Montes Claros usaram a tribuna para pedir melhorias na distribuição de água e nos serviços ofertados pela Copasa no município. Há dois anos, a companhia suspendeu o rodízio, mas segundo os parlamentares ainda falta água em vários bairros da cidade.

O vereador Junior Martins (Cidadania) ressaltou que a região Norte da cidade está ficando alguns dias da semana sem água e que os moradores não são avisados pela Copasa.

“Tem bairros ficando até dois dias sem água. Precisamos saber se o rodízio voltou para as pessoas se preparem, armazenando água. Vamos conversar com a Agência Municipal de Água e Saneamento Básico de Montes Claros (Amasb) para ver se está havendo fiscalização”, destacou o vereador.

Durante seu pronunciamento da tribuna, o vereador Wilton Dias (PTB), mostrou imagens de algumas tubulações da Copasa que estão estragadas, e, com isso, gera desperdício de água.

“Estamos falando em crise hídrica e a própria Copasa não busca meios de evitar o desperdício d’água. Peço que a Amasb fiscalize estes pontos onde as tubulações estão velhas e quebradas – esse desperdício será pago por nós e isso não pode acontecer”, enfatizou Wilton.

 

________________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo