Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram pavimentação de ruas após chuvas

Vereadores cobram pavimentação de ruas após chuvas

por Stenio Aguiar publicado 21/03/2024 10h10, última modificação 21/03/2024 10h32
Vereadores cobram pavimentação de ruas após chuvas

Foto: Fabio Marçal/ Prefeitura de Montes Claros

Por Rayhanne Tallis

A reunião ordinária da Câmara de Vereadores de terça-feira foi marcada por cobranças relacionadas a melhorias na infraestrutura de ruas de Montes Claros. Os parlamentares usaram a Tribuna para denunciar as dificuldades enfrentadas pela população durante o período chuvoso, em virtude do aumento de buracos nas vias da cidade.

O vereador Marlus da Independência (PT) comentou sobre o problema enfrentado no bairro Independência, no qual foi asfaltada a rua Acácia e com isso toda água foi direcionada para a rua México, que no período chuvoso prejudica todos os moradores que ficam com a passagem intransitável. O parlamentar cobrou urgência na resolução da requisição e solução de outras demandas da região.

O vereador Edson Cabeleireiro (PV), cobrou obra de drenagem na avenida Dona Izabel no bairro Santa Rafaela, que já é uma solicitação antiga dos moradores daquela região da cidade. “Toda vez que chove, o bairro fica inundado, as pessoas não conseguem sair de casas e vira um ‘mar’ de águas pelas ruas”, argumentou o vereador. O parlamentar, também, cobrou operação tapa-buracos naquela região.

A vereadora Graça da Casa do Motor (União), solicitou manutenção nas estradas rurais do município, que foram prejudicadas com as últimas chuvas. Ela salientou que são vias importantes que dão acesso às escolas e escoamento de mercadorias. Finalizou sua fala esclarecendo que todas as solicitações estão sendo ouvidas e cobradas.

O vereador Eldair Samambaia (PSD), também, cobrou do Executivo municipal a liberação de mais caçambas pra agilizar o trabalho nas estradas rurais.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br

Facebook: www.facebook.com/camaramoc