Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram obras emergenciais para ruas de Montes Claros, antes do período chuvoso

por rayhannetallis@gmail.com publicado 19/09/2023 12h46, última modificação 19/09/2023 12h46

Por Rayhanne Tallis

Atentos às necessidades do município, com a chegada do período chuvoso, nos próximos meses, a reunião da Câmara Municipal desta terça-feira (19) foi marcada por cobranças de obras de melhorias na infraestrutura de ruas de Montes Claros. Os vereadores usaram a Tribuna para denunciar as dificuldades enfrentadas pela população durante o período chuvoso.

O vereador Edson Cabeleireiro (PV), comentou sobre o projeto do Executivo municipal que prevê a drenagem de ruas e solicitou, com urgência, que esta demanda seja atendida, principalmente, a da avenida Dona Izabel no bairro Santa Rafaela, única avenida que dá acesso ao bairro Alterosa e no período chuvoso fica intransitável.

O vereador Reinaldo Carrapicho (Republicanos), falou sobre algumas estradas que se encontram com acesso comprometido e com o período de chuva, se aproximando, não terá condições de mobilidade. “São estradas que dão acesso aos transportes escolares, não podemos esperar chegar a chuva para resolver esse problema. Comunidades como Santa Rosa, Crispim, Capivara, Santo Inácio, precisa urgente de providências”, reivindicou o parlamentar.

Outros vereadores também solicitaram pavimentação asfáltica nos bairros da cidade, bem como obras que dão acesso a importantes vias e vão contribuir com o desenvolvimento da região. Marcos Nem (PSC) cobrou o asfaltamento da via que dá acesso ao bairro Jardim Alegre (Facela), possibilitando o acesso da população a escola, posto de saúde e lazer. A reivindicação também foi feita pelo vereador Igor Dias (União), com forma de possibilitar melhoria na qualidade de vida dos moradores.

____________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br