Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram melhorias nas estradas rurais

Vereadores cobram melhorias nas estradas rurais

por rayhannetallis@gmail.com publicado 30/05/2023 12h55, última modificação 12/06/2023 12h58

Por Gissele Niza

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Montes Claros desta terça-feira (30) teve como destaque a cobrança do patrolamento de estradas que ligam as comunidades rurais da cidade.

O vereador Edson Cabeleireiro (PV) agradeceu ao Prefeito Humberto Souto (Cidadania) pelas obras realizadas nas comunidades de Canoas, Tábuas e Miralta e pontuou a necessidade de atender outras comunidades. “Estamos trabalhando junto com o Prefeito para que as comunidades que ainda sofrem com problemas de acessibilidade sejam atendidas o mais breve possível. Destacamos as estradas de Pradinho I e II que necessitam de patrulhamento para que o transporte escolar não seja prejudicado”, afirmou Edson Cabeleireiro. Para o vereador Reinaldo Carrapicho (PRB) o trabalho que já vem sendo executado pelo município na zona rural da cidade tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Muitas comunidades já foram ou estão sendo atendidas. Seguimos buscando e cobrando do município para que nenhuma estrada rural fique sem os devidos reparos e patrolamento necessário”, declarou Carrapicho.

Já o vereador Eldair Samambaia (PSD) destacou a necessidade de reparos nas estradas que dão acesso comunidade de Cabeceiras de Baixo. “Os moradores da comunidade tem solicitado com frequência o patrulhamento daquelas estradas. Esperamos que, o mais rápido possível, o município possa resolver o problema”, finalizou o vereador.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook www.facebook.com/camaramoc