Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram melhorias na climatização de escolas

Vereadores cobram melhorias na climatização de escolas

por Gissele Niza publicado 21/11/2023 10h48, última modificação 21/11/2023 10h48

Por Gissele Niza

A Câmara Municipal de Montes Claros aprovou, em reunião ordinária desta terça-feira (21), sete requerimentos. Os vereadores Iara Pimentel (PT) e Igor Dias (União) solicitaram ao Executivo municipal providências para melhorar a climatização das salas de aulas dos CEMEIs e escolas públicas da cidade, bem como instalação de placas solares e ar-condicionado nas escolas municipais.

O vereador Stalin Cordeiro (Pode) requereu a alteração na jornada de trabalho com horário corrido entre 7h às 13h, no cargo de agente de combate a endemias. O vereador Cláudio Rodrigues (Rede) pediu o envio de ofício ao presidente do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Montes Claros (Prevmoc), Eustáquio Filocre Saraiva, solicitando acesso/cópia do processo nº 1077182 de autoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais com todos os seus anexos e apresentação do plano de ação para solução dos achados de auditoria.

Obras

A reconstituição asfáltica na rua 29, esquina com a rua 17, no bairro Jardim Olímpico, foi requerida pelo vereador Edmilson Bispo (PSD). A vereadora Ceci Protetora (PV), solicitou que seja feita a doação de área do município ao Instituto Estadual de Florestas (IEF), para implantação e execução do Centro de Triagem de Animais Silvestres, visando melhorar o bem-estar dos animais e o aperfeiçoamento dos trabalhos do CETAS no município.

Sessão especial

O vereador Wilton Dias (PTB) requereu o agendamento de sessão especial para entrega do Título de Cidadão Benemérito ao procurador-geral do Município, Otávio Batista Rocha Machado, no dia 20 de dezembro às 19h.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook www.facebook.com/camaramoc