Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professoras recebem título de cidadãs honorárias

Professoras recebem título de cidadãs honorárias

por Selma Gonçalves publicado 31/08/2022 11h30, última modificação 31/08/2022 11h39

Por Selma Gonçalves

A Câmara de Vereadores de Montes Claros realiza nesta quinta-feira (01/09), às 19h30, sessão especial para outorga do título de Cidadãs Honorárias de Montes Claros às professoras Maria da Penha Brandim e Ana Paula Glinfskoi Thé. A homenagem que acontecerá no plenário da Casa legislativa foi proposta pela vereadora Iara Pimentel (PT).

Ana Paula Glinfskoi Thé é graduada em licenciatura e bacharelado em ciências Biológicas, mestre e doutora em ecologia e recursos naturais, professora permanente do Programa de Pós-Graduação em desenvolvimento social da Unimontes, colaboradora do programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Uso dos Recursos Naturais- PPGDS além de coordenadora do laboratório de Educação Ambiental e Ecologia Humana - LEAEH da Unimontes.

Maria da Penha é doutora em língua portuguesa, mestra em língua portuguesa, docente efetiva da Unimontes e coordenadora adjunta do mestrado profissional em letras – PROFLETRAS.

A sessão especial será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamaramontesclaros

Serviço

SESSÃO ESPECIAL: Outorga do Título de Cidadã Honorária de Montes Claros às professoras Maria da Penha Brandim e Ana Paula Glinfskoi Thé

Data: 1º de setembro de 2022 | Quinta-feira