Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Políticas públicas para juventude é tema de audiência

Políticas públicas para juventude é tema de audiência

por Selma Gonçalves publicado 30/11/2022 12h58, última modificação 30/11/2022 12h58
Políticas públicas para juventude é tema de audiência

Foto: cresspr.org.br

Por Selma Gonçalves

A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira, às 7h45, audiência pública com o objetivo de analisar as demandas, discutir as “Políticas Públicas para a Juventude do bairro São Geraldo e Adjacências” e levantar propostas de ações em prol da região. A proposição é do vereador Daniel Dias (PCdoB).

De acordo com o parlamentar a ideia da audiência pública veio depois de um projeto de pesquisa realizado pelo Núcleo de Pesquisa da Escola Antônio Canela, que identificou, através dos estudantes da escola Antônio Canela do bairro São Geraldo, Chiquinho Guimarães e adjacências, diversas demandas da juventude na área do esporte, meio ambiente, lazer e educação: “Em um ano de trabalho eles identificaram quais as necessidades desses jovens e as responsabilidades do poder público. Nesta audiência vamos expor essas demandas e discutir o assunto com o poder público”, destacou Daniel.

Foram convidados representantes do executivo, escolas e movimentos sociais. A audiência também será transmitida, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

Confira a lista dos convidados <aqui>

Serviço:

Políticas Públicas para a Juventude do bairro São Geraldo e Adjacências