Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras de infraestrutura foi um dos temas mais discutido na Câmara de Vereadores

Obras de infraestrutura foi um dos temas mais discutido na Câmara de Vereadores

por rayhannetallis@gmail.com publicado 30/01/2024 12h55, última modificação 30/01/2024 12h57

Por Stênio Aguiar

Melhorias no pavimento das vias de Montes Claros foi um dos assuntos mais discutidos durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (30).

O vereador Junior Martins (Cidadania), presidente da Casa legislativa, durante o seu pronunciamento, destacou a união de esforço dos parlamentares para que todas as ruas do bairro Village do Lago I sejam asfaltadas. Citou ainda a pavimentação da avenida I e das ruas Quatro e Franciscano. Falou ainda sobre o asfaltamento da avenida 200, no bairro Jaraguá II, a partir de emenda do deputado Marcelo Freitas. “Quando as forças se unem pelo bem de Montes Claros, as obras acontecem. Estamos todos trabalhando pelo bem comum do nosso povo e da nossa cidade”, destacou Martins.

O vereador Igor Dias (União), primeiro-secretário da Mesa Diretora, falou sobre a realidade dos moradores dos bairros Jardim Primavera e Facela (Jardim Alegre) que durante o período chuvoso convivem com a lama e na seca com a poeira. Solicitou ainda da Prefeitura de Montes Claros celeridade no asfaltamento de vias. Informou que o prefeito Humberto Souto já determinou, durante a assinatura da Ordem de Serviço, a pavimentação das ruas dos referidos bairros.

O vereador Edson Cabeleireiro (PV) falou sobre a licitação da praça do bairro Alterosa, a partir de emenda parlamentar do deputado Tadeu Martins Leite, no valor de R$ 400 mil.

O vereador Marcos Nem (PSC) solicitou agilidade na construção da ponte que liga a Vila Anália, Camilo Prates e Novo Delfino ao bairro Delfino Magalhães para oferecer mais qualidade de vida aos moradores daquela região.

O vereador Stalin Cordeiro (Pode) solicitou a pavimentação asfáltica no trecho da avenida Hermelinda Sena, no bairro São Judas. O vereador Aldair Fagundes (Cidadania) destacou a publicação do edital que contratará a empresa para a execução de obras de construção de ponte sobre o córrego Vieira na avenida Sidney Chaves e avenida Irmão Jaime Damião, no bairro Edgar Pereira. O parlamentar falou ainda sobre o levantamento dos pontos de alagamento na região do grande Santos Reis.

O vereador Marlus do Independência (PT) também falou sobre a finalização das obras de drenagem na Vila Real, bem como a recuperação de ruas do bairro.O vereador Odair Ferreira (SD) falou sobre a necessidade de obra na ponte que liga os bairros Belvedere e Veneza Park, bem como minimizar os efeitos de uma cratera no bairro Novo Delfino. Solicitou ainda a reforma da praça do bairro Village II.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 - ascom@montesclaros.mg.leg.br
www.facebook.com/camaramoc