Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Iniciadas as obras de revitalização do mercado municipal

Iniciadas as obras de revitalização do mercado municipal

por Cristine Antonini publicado 01/09/2022 12h05, última modificação 01/09/2022 12h05

POR CHRISTINE ANTONINI

Após anos de reivindicação da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Montes Claros iniciou a reforma do Mercado Municipal Christo Raeff. Cerca de R$ 770 mil serão investidos no local – o recurso é oriundo de um convênio do município com o Ministério do Turismo.

O mercado municipal é um dos pontos turísticos mais visitados pela população. Além de lazer, o local é ponto para o fomento do agronegócio, incentivando a agricultura familiar e o microempreendedor. Desde seu primeiro mandato, o vereador Valdecy Contador (Cidadania), reivindica melhorias para o mercado, como a reforma do telhado, dos banheiros, pintura, troca de toda a fiação elétrica e implantação de cobertura na área da entrada.

“A reforma do mercado municipal é uma conquista da Câmara de Vereadores que sempre buscou emendas parlamentares junto aos deputados, para proporcionar um local adequado para os comerciantes e também aos clientes”, pontuou Valdecy.

De acordo com a Prefeitura de Montes Claros, as obras serão em duas etapas – a primeira, já iniciada, será com a substituição de toda estrutura danificada. Na segunda etapa serão instalados 24 climatizadores para amenizar o calor.

 

________________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – 
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo