Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Missão Mineira Norte será homenageada pela Câmara

Missão Mineira Norte será homenageada pela Câmara

por Selma Gonçalves publicado 21/11/2022 10h51, última modificação 21/11/2022 10h51

Por Selma Gonçalves

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza na terça-feira(22), às 19hs, sessão especial em comemoração aos 10 anos de instalação, em Montes Claros, da Missão Mineira Norte – Sede Administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Norte e Noroeste de Minas Gerais. O evento foi proposto pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Cláudio Rodrigues (Rede).

A sede administrativa da Missão Mineira Norte atende as cidades da região na capacitação e formação de líderes nas mais diversas áreas, contribuindo com a comunidade em diferentes ações e projetos. Dentre eles, destaca-se o “Quebrando o Silêncio”, projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, desde o ano de 2002, em oito países da América do Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai).

Também são realizados pela Missão Mineira Norte os projetos “Impacto Esperança”, que incentiva a leitura através da distribuição de livros gratuita para a população; “Mutirão de Natal”, para arrecadar alimentos, calçados, brinquedos e roupas para famílias carentes; e “Ação Solidária Adventista – ASA”, com entrega permanente de cestas básicas, roupas, calçados e marmitas para pessoas em situação de rua.

Serviço:

SESSÃO ESPECIAL: 10 anos de instalação, em Montes Claros, da Missão Mineira Norte – Sede Administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Norte e Noroeste de Minas Gerais

Data: 22 de novembro de 2022 | Terça-feira

Proponente: Vereador Cláudio Rodrigues (Rede)

ascom@montesclaros.mg.leg.br
www.facebook.com/camaramoc