Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eventos da próxima semana na Câmara Municipal

Eventos da próxima semana na Câmara Municipal

por rayhannetallis@gmail.com publicado 05/04/2024 15h55, última modificação 05/04/2024 16h12

Por Cássia Soares

A agenda da Câmara Municipal de Montes Claros para a próxima semana apresenta três eventos importantes. Além da reunião ordinária já agendada para terça-feira (9/4) às 7h45, estão previstos o lançamento do Parlamento Jovem e duas sessões especiais.

Na quarta-feira (10), às 14h, será realizado o lançamento do Parlamento Jovem, uma iniciativa da Escola do Legislativo. Este programa de formação política é destinado a estudantes do ensino médio e superior, visando proporcionar uma oportunidade de participação ativa dos jovens no Parlamento municipal, atuando como sociedade civil organizada. O Parlamento Jovem de Minas é realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio da Escola do Legislativo, em parceria com as câmaras municipais mineiras.

Na quinta-feira (11), às 19h30, está agendada para a entrega do título de Cidadão Honorário ao médico e diretor-presidente do Hospital Dílson Godinho, Helder Leone Alves de Carvalho. A homenagem, proposta pelo vereador Daniel Dias (PCdoB), tem como objetivo destacar os relevantes serviços prestados pelo médico à cidade.

Na segunda-feira (12), às 19h, será realizada sessão de homenagem aos 63 anos do Conservatório de Música Lorenzo Fernandez, proposta pela vereadora Iara Pimentel (PT). Fundada em 14 de março de 1961 pela professora Marina Helena Lorenzo Fernandez Silva, a escola forma um grande número de alunos no setor das artes e mantém diversos grupos de música, como o Coral Lorenzo Fernandez e a Orquestra Sinfônica de Montes Claros.

_____________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br