Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escolinha de Futsal XV de Novembro é homenageada pela Câmara

Escolinha de Futsal XV de Novembro é homenageada pela Câmara

por Selma Gonçalves publicado 08/11/2023 11h35, última modificação 08/11/2023 11h42

Por Selma Gonçalves

A Câmara Municipal realizou na noite desta terça-feira (07) solenidade especial, em homenagem aos 34 anos da Escolinha de Futsal XV de Novembro do Grande Maracanã. A proposição foi do 1º secretário da Casa Legislativa, vereador Igor Dias (União).

Em seu pronunciamento, o vereador Igor Dias elogiou a dedicação do coordenador da escolinha Paulo Roberto da Silva e das colaboradoras Joelma Lopes e Clévia Pereira: Paulo Roberto é uma figura inspiradora que olha por nossas crianças e trabalha com as famílias com o apoio das colaboradoras que trabalham com o mesmo zelo e dedicação, da diretora do Caic Maracanã, Filomena Pereira da Silva e da diretora da Escola Dominguinhos Pereira, Solange Afonso Mota. Hoje comemoramos não apenas os 34 anos de um projeto exemplar mas também a construção de um futuro promissor para nossa comunidade. Em tempos em que as redes sociais tomam conta da vida de muitos, ver o trabalho de instituições como o da escolinha XV de novembro é uma esperança no desenvolvimento das relações sociais, formação de jovens comprometidos e responsáveis, além desenvolver habilidades motoras”. Destacou o vereador que ressaltou a importância de ajudar, estimular e participar de projetos sociais e sobre a importância do envolvimento dos pais.

O coordenador da Escolinha de Futsal VX de Novembro falou da satisfação de trabalhar com o projeto social e da alegria de ver, jovens que passaram pela instituição e hoje são profissionais respeitados como por exemplo, professor de educação física. Também falou sobre a ajuda e envolvimento dos pais e voluntários. Paulo Roberto agradeceu o apoio do vereador Igor Dias que está sempre buscando benefícios para a escola e comunidade: “Eu espero que essa parceria não acabe, pois precisamos da ajuda de todos neste projeto que só visa o crescimento saudável das nossas crianças. Eu só vou parar quando não conseguir mais andar” finalizou Eduardo.

Durante a solenidade uma mãe e um ex-aluno falaram da importância do projeto na vida deles e agradeceram publicamente ao coordenador, por dedicar tempo e amor as crianças do XV de novembro.

______________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –