Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretores da Fundação Dilson Godinho buscam apoio da Câmara Municipal para gestão da saúde

por Admin publicado 26/01/2021 08h22, última modificação 26/01/2021 08h22

Por Jerusia Arruda

Em visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Montes Claros, Vereador Cláudio Rodrigues de Jesus, na tarde desta segunda-feira (25/01), o presidente da Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho, Hélder Leone Alves de Carvalho, e o superintendente Antônio Cezar dos Santos, convidaram a Mesa Diretora da Casa Legislativa para conhecer as instalações, os projetos e investimentos que vêm sendo realizados pela unidade hospitalar, visando melhorar cada vez mais o atendimento à população de Montes Claros e região.

O presidente da Fundação, Hélder Leone, destacou que a visita teve como objetivo apresentar a diretoria do hospital e estreitar o relacionamento com o Legislativo Municipal.  “Precisamos contar com o apoio da Câmara para avançarmos em questões importantes relacionadas não só à Fundação Dilson Godinho, mas à saúde de Montes Claros e da região como um todo”.

Hélder Leone ressaltou que a importância de os parlamentares conhecerem de perto os serviços que estão sendo prestados pela unidade hospitalar. “Queremos apresentar aos parlamentes os investimentos feitos através de parcerias com órgãos públicos e privados, e com recursos próprios, como as novas instalações do Pronto Socorro e de mais uma unidade de internação com 36 leitos”.

O vereador Cláudio Rodrigues agradeceu pela visita e reforçou a disposição da Câmara Municipal em acompanhar mais de perto o trabalho das instituições públicas do município. “Estamos iniciando nossa gestão buscando maior aproximação com o cidadão e com as instituições públicas que trabalham para promover o desenvolvimento da nossa cidade e região. E nesse momento de pandemia, em que os serviços de saúde estão sobrecarregados, queremos levar nosso apoio e contribuição, no sentido de fortalecer o diálogo com o Executivo municipal na construção de soluções para as demandas do setor”, assegurou.

A diretoria da Fundação Dilson Godinho também estendeu o convite para visitar a unidade hospitalar aos membros da Comissão de Saúde, vereadora Maria Helena Lopes (presidente), vereador Raimundo do INSS (vice-presidente) e ao vereador Odair Ferreira  (relator).

Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Instagram: www.instagram.com/camara_moc