Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão e Secretaria de Esporte discutem sobre as práticas esportivas em Montes Claros

por rayhannetallis@gmail.com publicado 16/10/2023 15h55, última modificação 16/10/2023 16h02

Por Stênio Aguiar

A Comissão de Esporte da Câmara de Vereadores se reuniu nesta segunda-feira (16), com a secretária municipal de Esportes e Juventude, Celeste Leite Fróes, para discutir a situação das práticas esportivas disponíveis para a população de Montes Claros.

Celeste Fróes informou que existem várias obras em andamento na cidade, entre elas a construção e recuperação de quadras; instalação de academias ao ar livre; construção de muros e arquibancadas, instalação de alambrados e colocação de gramado nos campos de futebol na Zona Urbana e Rural.

A secretária informou ainda que estão sendo desenvolvidas atividades na Praça de Esportes, nas seguintes modalidades: futebol, futsal, voleibol de quadra e areia, natação, handebol, hidroginástica, karatê e basquete, além de 28 pontos de ginástica ao ar livre.

O presidente da Comissão, Leãozinho (Patriota) destacou a importância da reunião, o que demonstra preocupação da administração municipal com os esportes. “Muito importante para o nosso esporte, principalmente para o campeonato de base que vai iniciar. Entre estas ações está o campo sintético do Globo”, comentou o presidente da Comissão de Esporte.

Participam ainda da reunião os demais vereadores da Comissão: o vice-presidente Elair Gomes (MDB); o relator, Valdecy Contador (Cidadania) e; os vereadores Igor Dias (União) e Wilton Dias (PTB).

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br
www.facebook.com/camaramoc