Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Serviços Públicos reúne com presidenta do Sindicato dos Psicólogos

Comissão de Serviços Públicos reúne com presidenta do Sindicato dos Psicólogos

por rayhannetallis@gmail.com publicado 27/09/2023 14h50, última modificação 27/09/2023 14h57

Por Rayhanne Tallis

Na manhã desta quarta-feira(27), a Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara de Montes Claros recebeu a presidenta do Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais, a psicóloga Jennifer Souza, para tratar de assuntos relacionados à categoria.

Na pauta a discussão sobre os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, a cobrança para realização de concurso público e a revisão de planos de cargos, carreiras e salários para os profissionais da área.

Tivemos uma conversa proveitosa, onde pudemos ouvir as necessidades da categoria, e foi sugerido pela presidenta uma audiência pública para ouvirmos as lideranças e também toda classe sobre as suas demandas”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Rodrigo Cadeirante (Rede). 

O pedido foi acatado pelo presidente e demais membros da Comissão e ficou definido que será marcada a audiência, com data ainda a ser verificada e confirmada.

 

________________________

Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –
ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: 
www.facebook.com/camaramoc
Twitter:
https://twitter.com/camaramoc
Instagram:
www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

 

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo