Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira

Câmara transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira

por Jerusia Arruda publicado 28/10/2021 16h10, última modificação 29/10/2021 08h52
Câmara transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira

Atendimento será realizado normalmente nos dias 1º e 02 de novembro

Por JERUSIA ARRUDA

Comemorado nesta quinta-feira, 28 de outubro, o Dia do Servidor Público teve o ponto facultativo transferido pela Câmara Municipal de Montes Claros para a sexta-feira, 29 de outubro. A mudança consta na Portaria nº 182/2021, assinada pelo presidente Cláudio Rodrigues de Jesus, e publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira.

O ponto facultativo é válido para os servidores no âmbito do Legislativo Municipal.

Em razão da antecipação do feriado do Dia de Finados no dia 19 de março, o atendimento na Câmara será retomado na segunda-feira, 1º de novembro, e prosseguirá normalmente na terça-feira (02/11).

Confira o que funciona na sexta-feira

Conforme informações da Prefeitura de Montes Claros, o ponto facultativo do Dia do Servidor Público no município também foi transferido para esta sexta-feira.

Confira os serviços municipais que irão funcionar neste dia:

MERCADO CENTRAL – O Mercado Municipal Christo Raeff funcionará normalmente, das 7h às 17h.

PARQUES - Os parques municipais Milton Prates, Cândido Canela e Sagarana abrirão normalmente nesta sexta-feira, das 6h às 20h. Já o Parque das Mangueiras abrirá das 7h às 20h.

SAÚDE – O Pronto Atendimento Alpheu de Quadros e a UPA do Chiquinho Guimarães funcionarão o dia todo, normalmente.

A vacinação contra a COVID será realizada no drive-thru (das 8h às 20h) e nas salas dos dois shoppings (das 10h às 20h).

COLETA DE LIXO – Funcionará normalmente.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br