Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza audiências públicas e sessões especiais

Câmara realiza audiências públicas e sessões especiais

por rayhannetallis@gmail.com publicado 27/11/2023 14h24, última modificação 27/11/2023 14h24

Por Rayhanne Tallis

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza nesta semana duas audiências públicas e três sessões especiais, além de reunião ordinária nesta terça-feira (28), às 7h45. Nesta segunda-feira (27), às 19h, acontece sessão especial em homenagem aos 10 anos de fundação do Conselho de Segurança Pública Escolar (Consep). A proposição é da vereadora Iara Pimentel (PT).

Na terça-feira (28), às 19h, por solicitação no vereador Reinaldo Carrapicho (Republicanos), acontecerá sessão especial para entrega de Título de Cidadão Honorário a Itagiba de Castro Filho, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município de Montes Claros.

Na quarta-feira (29), às 8h, acontecerá audiência pública, para discutir a situação de cabos soltos nos postes de iluminação nas vias pública. A solicitação é da Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vereadores. No mesmo dia, às 19h, acontece audiência pública, para discutir a importância da Implantação da Lei de Inovação Tecnológica do Município. A proposição é do vereador Cláudio Rodrigues (Rede).Encerrando os eventos da semana, na quinta-feira (30), a pedido do vereador Edmilson Bispo (PSD), ocorrerá sessão especial para celebrar o dia Municipal de Combate ao Feminicídio.

Os eventos também serão transmitidos, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br
www.facebook.com/camaramoc