Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara presta homenagem ao Juiz do Trabalho João Lúcio da Silva

Câmara presta homenagem ao Juiz do Trabalho João Lúcio da Silva

por Selma Gonçalves publicado 26/10/2021 13h21, última modificação 26/10/2021 13h21
Câmara presta homenagem ao Juiz do Trabalho João Lúcio da Silva

Foto: TRT-MG

Por Selma Gonçalves

Nesta quarta-feira (27), às 19h:30, a Câmara Municipal de Montes Claros prestará homenagem ao Juiz do Trabalho aposentado Dr. João Lúcio da Silva com a entrega do Título de Cidadão Honorário de Montes Claros. A proposta apresentada pelo vereador Valdecy contador (Cidadania) foi a forma da Casa Legislativa reconhecer os relevantes trabalhos prestados ao município.

Por mais de 17 anos, João Lúcio da Silva atuou como juiz do trabalho, destacando-se, de modo especial, pela ênfase em soluções compositivas para os litígios(conciliação). Também atuou na construção do novo Forum da Justiça do Trabalho, no bairro Ibituruna em Montes Claros.

A Solenidade de entrega da comenda acontecerá no plenário da Câmara Municipal.

O evento será realizado de forma híbrida e transmitido, ao vivo, pela TV Câmara e pelo YouTube. A participação do público, de forma presencial, ainda é limitado e deverá ser agendada previamente pelo site: montesclaros.mg.leg.br/agendamento/plenario e pelo telefone: (38)3690-5432.

Sessão Especial: Outorga do Título de Cidadão Honorário de Montes Claros ao Juiz do Trabalho aposentado Dr. João Lúcio da Silva.

Data: 27 de outubro de 2021 | Segunda-feira
Local: Plenário da Câmara Municipal