Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa da inauguração da nova sede do Procon

Câmara participa da inauguração da nova sede do Procon

por Athur Jr publicado 03/04/2023 15h12, última modificação 03/04/2023 15h12

Por Arthur Amorim Jr.

Vereadores participaram na noite de sexta-feira (31), da solenidade de inauguração da nova sede do Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor). O presidente da Câmara Municipal, vereador Junior Martins (Cidadania) participou com o prefeito Humberto Souto (Cidadania) do descerramento da placa, da nova sede do órgão, no Casarão dos Teles, que foi totalmente reformado.

Presidente Júnior Martins ressaltou a participação da Câmara na restauração do casarão dos Teles para abrigar o Procon. “Estamos participando das mudanças que estão acontecendo em Montes Claros, com obras fundamentais e que estão garantindo a qualidade de vida do cidadão. A Câmara dá a sua parcela de contribuição, sendo parceira da Prefeitura, na realização de obras e projetos que estão melhorando o dia-a-dia das pessoas. A nova sede do Procon, neste casarão que foi totalmente reformado e que faz parte da história de Montes Claros, é mais um benefício para o consumidor, na busca e na garantia de quais são os seus direitos e obrigações.”

Em seu discurso, o prefeito Humberto Souto destacou a relação de harmonia entre o executivo e o legislativo: “os vereadores são prefeitos comigo. O povo precisa saber que eles têm uma grande contribuição para que as obras aconteçam.”

_________________________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br