Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia Hospital Pró-Vida

Câmara homenageia Hospital Pró-Vida

por Stenio Aguiar publicado 11/12/2023 10h13, última modificação 11/12/2023 10h13

Por Arthur Amorim Jr.

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta sexta-feira (8), sessão especial com dupla homenagem, ao Hospital Pró-Vida e ao seu diretor-presidente, o médico Rodrigo Bispo de Sá, com o título de Cidadão Benemérito de Montes Claros. O evento contou com a participação de familiares, médicos, funcionários do hospital, lideranças políticas e empresariais. A homenagem foi de iniciativa do segundo-secretário da Casa, vereador Wilton Dias (PTB). O presidente da Câmara, Junior Martins (Cidadania), presidiu a solenidade.

O proponente ressaltou que a homenagem ao Pró-Vida e ao diretor-presidente do Hospital Rodrigo Bispo é uma forma de reconhecer os importantes serviços prestados à comunidade, ajudando a construir uma cidade melhor.

Quando prestamos uma homenagem, estamos valorizando e incentivando para que continuem investindo no município, na geração de emprego, renda e garantindo saúde, destacou Wilton.”

Esta homenagem é dividida para toda equipe do hospital.” A afirmação foi feita pelo presidente da Amams e pai do homenageado, José Nilson Bispo de Sá. Com grande orgulho que recebemos esta comenda, como forma de reconhecimento pelo trabalho que o hospital desenvolve. Quando criamos o hospital, a proposta era de atender toda comunidade nos mais diversos setores da saúde com qualidade.”

O homenageado, Rodrigo Bispo, destacou a importância de ser agraciado com a homenagem pelo título de Cidadão Benemérito e a homenagem ao Hospital Pro-Vida. “ O título concedido pelo vereador Wilton Dia e apoiado por todos os vereadores desta Casa tem um grande significado, pois reforça a certeza que os ensinamentos passados pelos meus pais sempre estiveram corretos, que sempre pregaram que o sucesso de um homem é a soma de esforços repetidos dia após dia.”

Encerrando a sessão, o presidente da Casa, vereador Junior Martins, enfatizou que o sucesso do hospital Pró-Vida é o resultado de um sonho construído em família. “Nossa esperança é que o hospital cresça cada vez mais e Montes Claros agradece por sediar este empreendimento direcionada a saúde e que tem ajudado a salvar vidas.”

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook www.facebook.com/camaramoc