Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia funcionário em comemoração aos 70 anos

Câmara homenageia funcionário em comemoração aos 70 anos

por Stenio Aguiar publicado 16/08/2023 12h50, última modificação 17/08/2023 09h23

Por Stênio Aguiar

A Câmara de Vereadores homenageou na manhã desta quarta-feira (16), o funcionário Carlyle Costa de Oliveira pela passagem do aniversário de 70 anos, comemorado no dia anterior. O homenageado trabalha no Legislativo municipal há 24 anos. Em 1999 ele, que era servidor efetivo da Prefeitura de Montes Claros, foi cedido para a Câmara de Vereadores. Em 2015, apesar da aposentadoria, Carlyle continuou a trabalhar no Parlamento municipal na função de assessor parlamentar da Presidência da Casa.

Esta homenagem foi pra mim uma surpresa, mas aqui estou cercado de amigos. Os anos vividos na Câmara Municipal foram de muito aprendizado. Enfim, agradeço a todos os colegas”, disse emocionado.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Junior Martins falou sobre os relevantes serviços prestados pelo funcionário para a Câmara de Vereadores.

Nesse dia tão especial, quero abraçar e parabenizar o funcionário Carlyle, um grande servidor desta Casa, que a anos presta seus serviços com agilidade, simplicidade e objetividade”, destacou.