Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia 50 anos da Viação Irmãos Silva

Câmara homenageia 50 anos da Viação Irmãos Silva

por rayhannetallis@gmail.com publicado 15/06/2023 10h15, última modificação 15/06/2023 10h17

Por Rayhanne Tallis

A Câmara Municipal de Montes Claros realizou nessa quarta-feira (14), sessão especial para homenagear os 50 anos da Viação Irmãos Silva. A proposição foi do vereador Valdecy Contador (Cidadania). Estiveram presentes autoridades civis, militares, amigos, familiares e colaboradores da empresa.

A história de sucesso da empresa foi exaltada pelo vereador Valdecy Contador. “Em todas essas décadas, a Viação Irmãos Silva influenciou de forma positiva para o desenvolvimento de muitas comunidades e distritos, criou laços de amizades, proporcionou momentos felizes e de descontração em viagens com excursões para Bom Jesus da Lapa, praias e campeonatos distritais”, pontuou o vereador.

Em nome da família, a neta do fundador da empresa Arnaldo Soares Silva, Giovanna Isabelle Souza Pereira, agradeceu o trabalho e as amizades que o avô construiu ao longo desses anos. No decorrer dessa trajetória quantas emoções e desafios foram vividos. Em nossos ônibus passaram sonhos, esperanças, vitórias e saudades. Por muitas vezes, deixou o aconchego da nossa família para buscar novos caminhos e sonhos a serem realizados pela Viação Irmãos Silva. Temos orgulho de contribuir com tantas histórias”, disse Giovanna.

Arnaldo da Silva agradeceu a participação de toda comunidade no sucesso da entidade. “Em primeiro lugar agradeço a Deus por esse momento, aos vereadores, especialmente ao Valdecy, por essa homenagem. Tenho muito orgulho de toda história construída durantes estes anos. Sem o apoio dos nossos passageiros e amigos, dos nossos colaboradores e de toda família Irmãos Silva, não estaríamos comemorando estes 50 anos. Muito obrigado por toda confiança, apoio e carinho depositado na nossa empresa”, concluiu.

Viação Irmãos Silva

Há 50 anos na cidade de Montes Claros, a Viação Irmãos Silva é fruto do sonho de Arnaldo Soares da Silva e José Geraldo da Silva, que em 1973 iniciou sua história e suas atividades, que atuava no distrito de Vila Nova de Minas. O registro da empresa em 1989, 15 após iniciarem suas atividades na Embratur – Empresa Brasileira de Turismo, trouxe mais conquistas, uma vez que poderiam percorrer por localidades nacionais. Após três décadas, a empresa conquistou sede própria, e posteriormente expandiu suas linhas intramunicipais, começando atender várias regiões da cidade, entre elas Morro Vermelho, Canto do Engenho, Pedreiras e regiões de Claraval.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook www.facebook.com/camaramoc