Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega título de Cidadão Benemérito a Juliano Caldeira

Câmara entrega título de Cidadão Benemérito a Juliano Caldeira

por rayhannetallis@gmail.com publicado 30/06/2023 12h35, última modificação 30/06/2023 13h20

Por Rayhanne Tallis

O plenário da Câmara de Vereadores realizou, na noite dessa quinta-feira (29), sessão especial para entrega de Título de Cidadão Benemérito de Montes Claros ao empresário Juliano Rocha Caldeira. A homenagem foi de iniciativa do vereador Igor Dias (UNIÃO) e contou com a participação de autoridades políticas, militares, civis, representantes de instituições, amigos e familiares.

O autor da proposição, vereador Igor Dias, relembrou o breve histórico do homenageado citando suas contribuições para o desenvolvimento do município, tanto na parte social como empresarial.

“É um prazer conceder esse título ao meu amigo e empresário Juliano, homem de vida simples que tanto fez e faz pela nossa cidade. Além da geração de empregos e renda, participa de diversas causa sociais. O grupo Antares em especial, colabora efetivamente com a Guarda Mirim, que faz um trabalho ímpar com jovens em situações de vulnerabilidade. É um defensor efetivo das instituições de segurança pública, setor de suma importância para sociedade, além de apoiar projetos de proteção ambiental e sustentabilidade”, finalizou Igor Dias.

O vice-prefeito Guilherme Guimarães, reafirmou o trabalho desenvolvido por Juliano em Montes Claros. Também, lembrou da participação de Juliano na reestruturação do município. “Esse título benemérito é uma forma de apoiar, incentivar todos os que trabalham em favor do crescimento e fortalecimento do município, ele é um exemplo disso”, disse Guilherme Guimarães.

O deputado federal Marcelo Freitas (União Brasil), destacou o papel do homenageado na história da cidade. Lembrou que quando o município passou momentos nebulosos na gestão de Montes Claros, Juliano foi uma das pessoas que buscou encontrar vozes para que mudança em direção ao crescimento e a prosperidade.

Juliano Caldeira Rocha declarou que a honraria representa um dos maiores títulos que já recebeu na sua vida. “Sinto-me muito grato por ser escolhido para receber este título, o que representa para mim um reconhecimento do meu trabalho e da minha dedicação a está cidade que tanto amo. Agradeço a cada um dos vereadores, principalmente meu amigo Igor Dias que me concedeu esta honraria”. Ainda em sua fala, reafirmou o compromisso de continuar ajudando na melhoria da cidade e da população.

SOBRE O HOMENAGEADO

Juliano Rocha Caldeira é natural de Montes Claros, nascido em 21 de julho de 1977, filho de José Gílson Veloso Caldeira e Ângela Rocha Caldeira, casado com Marcela Lima Caldeira e pai de três filhos. Formado em Administração de Empresas e graduado em três MBA's, sendo Gestão de Empreendimento Mobiliário, Gestão em Agronegócios e Gestão Ambiental. Atualmente é gerente do grupo Antares com seus familiares e gestor da empresa Antares Ranch.

______________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br