Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara destaca construção de Cemeis no Município

Câmara destaca construção de Cemeis no Município

por Cássia Soares publicado 01/02/2024 11h30, última modificação 02/02/2024 07h36
Câmara destaca construção de Cemeis no Município

Foto: MC Trans

Por Cássia Soares

Na reunião da Câmara de Vereadores de Montes Claros, os parlamentares destacaram, dentre outros assuntos, a construção de Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) para melhorias na Educação com a ampliação de espaços educacionais.

O vereador Odair Ferreira (Solidariedade) disse que o Cemei do bairro Delfino Magalhães é uma das obras mais esperadas daquela região e anunciou que a unidade será inaugurada em breve a fim de atender a mais de 300 estudantes. Destacou que, “todos os vereadores são defensores da educação e da valorização dos profissionais”. Na oportunidade cobrou melhorias de infraestrutura nas escolas municipais.

O vereador Junior Martins (Cidadania), presidente da Casa legislativa, lembrou que a reforma do Cemei Aninha Correia Ribeiro, na região do Grande Renascença, está praticamente concluída e nos próximos dias será inaugurado. Finalizou saudando os profissionais da educação que ali trabalham.

O vereador Igor Dias (União), primeiro-secretário da Casa, parabenizou a Prefeitura pela construção do Cemei no bairro Canelas que, segundo o parlamentar, será inaugurado nos próximos meses “deixando a comunidade satisfeita com esse investimento na educação tão necessário naquela região”.

O processo de licitação para a construção de Cemei do bairro Cristo Rei, foi destaque do vereador Cláudio Rodrigues (Rede). Segundo ele, na área que atualmente funciona como casco será construída uma unidade educacional e “o lixo deixará de ser um incômodo para os moradores”.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 - ascom@montesclaros.mg.leg.br
www.facebook.com/camaramoc