Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores tem agenda extensa nesta semana

Câmara de Vereadores tem agenda extensa nesta semana

por rayhannetallis@gmail.com publicado 02/10/2023 16h20, última modificação 02/10/2023 16h20

Por Rayhanne Tallis

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza nesta semana uma audiência pública e três sessões especiais. Na quarta-feira (04), às 8h, haverá audiência pública para debater a necessidade de aprofundamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442 e proteção da vida do nascituro. A proposição é do vereador Odair Ferreira (Solidariedade).

Dando continuidade a agenda do dia, às 19h, por solicitação do vereador Cláudio Rodrigues (Rede), acontece no plenário homenagem aos 15 anos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). A pedido do presidente da Casa, vereador Junior Martins (Cidadania), será realizada na quinta-feira (05), a partir das 19h30, comemoração ao “Dia do Professor”, com a entrega do Diploma Professora Ivone Silveira.

Encerrando a semana, na sexta-feira (06), às 19h, acontecerá Reunião Especial em homenagem à Guarda Municipal de Montes Claros, de autoria do vereador Odair Ferreira (Solidariedade). A justificativa é o trabalho realizado há 18 anos em prol do município, atuando para proteger todos os moradores e visitantes, servidores dos serviços públicos, preservação de patrimônios e todo trabalho junto a Polícia Civil e Militar.

Os eventos também serão transmitidos, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

_______________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br