Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores realiza na próxima semana quatro eventos

Câmara de Vereadores realiza na próxima semana quatro eventos

por rayhannetallis@gmail.com publicado 20/10/2023 16h21, última modificação 20/10/2023 16h21

Por Rayhanne Tallis

Na última semana do mês de outubro, a agenda da Câmara Municipal de Montes Claros terá quatro eventos, sendo três sessões especiais e uma audiência pública, além da sessão ordinária de terça-feira (24). Na quarta-feira (25), às 9h, será realizada sessão especial para entrega de título cidadão honorário a João Alves de Melo, governador do Distrito 4760, zona 22B de Rotary Internacional. A proposição é do vereador Stalin Cordeiro (Pode).

Agenda prossegue no mesmo dia, às 19h, também será realizada homenagem ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas – Senar, pelos 30 anos de fundação. A solicitação é do vereador Wilton Dias (PTB), que justifica a trajetória da entidade na vida dos produtores e trabalhadores rurais mineiros.

A pedido do vereador Daniel Dias (PCdoB), na quinta-feira (26), a partir das 7h45, acontecerá audiência pública para discutir sobre a continuidade dos trabalhos do Serviço de Proteção Social Especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias – Centro Dia. Segundo o vereador, a audiência visa debater a demora do município no repasse dos recursos às instituições que viabilizam os Centros Dia e a necessidade de recursos permanentes para que as instituições continuem com os trabalhos que vem realizando em prol da população com deficiência, idosos e suas famílias.

Também por solicitação do vereador Daniel Dias (PCdoB), às 19h, será realizada sessão especial em homenagem ao Instituto Alpargatas, à Secretária Municipal de Educação, Professora Rejane Veloso e as professoras Fernanda Rodrigues, Cássia Cilene Barbosa, Perciliana Rocha dos Santos Lopes.

Os eventos também serão transmitidos, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

_______________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br