Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Montes Claros realiza duas homenagens e uma audiência pública

Câmara de Montes Claros realiza duas homenagens e uma audiência pública

por Gissele Niza publicado 15/03/2024 15h30, última modificação 18/03/2024 16h09

Por Rayhanne Tallis

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza na próxima semana duas sessões especiais e uma audiência pública, além da reunião ordinária na terça-feira (19). Na quarta-feira (20), às 19h, será realizada sessão especial para homenagear à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, bem como às servidoras da Polícia Civil de Minas Gerais em Montes Claros. A solicitação é do vereador Wilton Dias (PTB), que justifica o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados.

Na quinta-feira (21), por requerimento da vereadora Ceci Protetora (PP), a partir das 19h, acontecerá sessão especial para homenagear os 25 anos da Rede Guimarães Participações. A proponente esclarece que a Rede GP atua há 25 anos em Montes Claros, com o Líder Auto Posto. Além do posto, tem as lojas de conveniência, as Universidades Unopar e Anhanguera, GP Saúde, Imobiliária MRV e a escola GPTEC escola Técnica. “A Rede conta com mais de 150 colaboradores. Além de transformar a vida por meio da educação com mais de 6 mil alunos”, justifica a vereadora.

Finalizando a agenda da semana, na sexta-feira (22), às 19h, ocorrerá audiência pública no auditório da antiga escola técnica, para tratar do termo de Ajustamento de Gestão junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. A solicitação para reunião é do vereador Cláudio Rodrigues (Rede), e discutirá sobre a regularização funcional dos servidores ocupantes dos cargos de Agente de Combate às Endemias; Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Saúde Pública.

Os eventos também serão transmitidos, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

_______________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br