Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova todos os projetos em pauta

Câmara aprova todos os projetos em pauta

por Cristine Antonini publicado 14/10/2021 09h40, última modificação 14/10/2021 09h40

POR CHRISTINE ANTONINI

Durante a sessão ordinária da Câmara de Montes desta quinta-feira (14) todos os projetos em pauta foram aprovados. As propostas, votadas em bloco, são de iniciativa do Legislativo Municipal e concedem honrarias às pessoas que prestam relevantes serviços para a população.

De iniciativa do vereador Reinaldo Carrapicho (PRB), o projeto (n°31/2021), concede Título de Cidadã Benemérita de Montes Claros a médica Ariadna Borges Muniz. Esse ano, a médica completa 30 anos de carreira, destes, 22 atua na oftalmologia.

O projeto (n°32/2021), de autoria da vereadora Ceci Protetora (PP), concede Título de Cidadã Honorária a Márcia Valadares Magalhães, que dedica parte do seu tempo à causa animal. A preocupação com a vida animal, em especial dos animais domésticos, tem sido uma constante na vida da homenageada que há mais de 30 anos presta essa caridade.

Através do vereador Marcos Nem (PSD), o projeto (n°33/2021), concede Título de Cidadão Honorário ao suplente de senador Alexandre Silveira, que hoje responde pela chefia de gabinete do presidente do Senado Rodrigo Pacheco. O homenageado também é delegado de polícia e presidente do PSD-MG.

________________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br



Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo