Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas e Sessão Especial marca agenda da Câmara na próxima semana

Audiências Públicas e Sessão Especial marca agenda da Câmara na próxima semana

por rayhannetallis@gmail.com publicado 11/10/2023 17h04, última modificação 11/10/2023 17h04

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza na próxima semana três audiências públicas e uma sessão especial, além da reunião ordinária de terça-feira (17). Na segunda-feira (16), às 19h, haverá audiência pública para esclarecimento a sociedade dos impactos de uma possível privatização das empresas públicas de Minas Gerais. A proposição é da vereadora Iara Pimentel (PT). Já na quinta-feira (19), a partir das 7h45, por solicitação do vereador Edmilson Bispo (PSD), acontecerá audiência pública para discutir sobre os casarões abandonados e a segurança pública na região leste.

A pedido da vereadora Iara Pimentel (PT), na sexta-feira (20), às 8h, será realizada audiência pública para debater sobre a Escola Nhá Chica. A justificativa é a realidade financeira que a instituição tem enfrentado e a necessidade de colaboração do município para custear as despesas mensais da entidade, que hoje é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS).

Dando continuidade a agenda do dia, às 19h, por solicitação do vereador Elair Gomes (MDB), acontecerá Sessão Especial para entrega do título de Cidadão Honorário ao comandante do Exército Henrique de Queiroz Henriques. Os Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito são honrarias concedidas as pessoas que praticam atos de relevância social em favor da população.

Os eventos também serão transmitidos, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

______________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br