Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Assessora Parlamentar é homenageada na Câmara

Assessora Parlamentar é homenageada na Câmara

por rayhannetallis@gmail.com publicado 05/06/2023 13h45, última modificação 12/06/2023 13h45

A Câmara de Vereadores realizou na noite de sexta-feira (2) solenidade especial para entrega do título de Cidadã Honorária à assessora parlamentar Isa Pereira Dias. A honraria, proposta pelo vereador Reinaldo carrapicho (PRB), é outorgada às pessoas não nascidas em Montes Claros e que tenham relevantes serviços prestados ao município. Participaram da solenidade, parlamentares, colegas, familiares e amigos da homenageada.

Durante pronunciamento, o vereador Reinaldo Carrapicho destacou o trabalho da homenageada nos projetos sociais atuando de forma voluntária em instituições que oferecem serviços para a população como o Centro Paula Elizabete, Fundação Fé e Alegria, Divina Providência e Instituto Viver – Associação de Prevenção ao Câncer e Promoção à Vida.

A Cientista Social Isa Pereira Dias, que hoje atuar como assessora parlamentar do deputado estadual Oscar Teixeira, nasceu em Januária e veio morar em Montes Claros para estudar e se profissionalizar. Participou de diversos movimentos em prol da comunidade acadêmica e durante a graduação ajudou na implementação do Programa Parlamento Jovem em Montes Claros, na Escola do Legislativo, como monitora.

A homenageada, em seu pronunciamento, destacou a importância da participação da família nas suas escolhas, sendo motivadora e inspiradora: “Meu avô foi um grande líder comunitário e despertou em mim a paixão pela política. Como caminhar e até onde caminhar, depende, não apenas do esforço e vontade física de cada um, mas, sobretudo da ajuda daqueles que nos cercam, principalmente da troca de experiências”, encerrou a mais nova Cidadã Honorária.

_______________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br