Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agenda da Câmara de Vereadores da próxima semana

Agenda da Câmara de Vereadores da próxima semana

por rayhannetallis@gmail.com publicado 08/12/2023 16h08, última modificação 08/12/2023 16h08

Por Rayhanne Tallis

A Câmara Municipal de Montes Claros realizará na próxima semana, três sessões especiais e uma audiência pública, além da reunião ordinária na terça-feira (12) e na quinta-feira (14), a partir das 7h45.

Na quarta-feira (13), às 19h, acontecerá Sessão Especial para entrega da “Medalha de Mérito Esportivo Antônio Manoel Dias” à Anny Gabrielly Pereira Santos. A proposição é do vereador Wilton Dias (PTB), que justifica a homenagem da Casa Legislativa aos seus relevantes serviços prestados ao município.

Na quinta-feira (14), às 19h, por requerimento dos vereadores Cláudio Rodrigues (Rede) e Marlus da Independência (PT), ocorrerá Sessão Especial em homenagem ao projeto Montes Claros na Trilha da Leitura, em comemoração aos 10 anos de sua implantação no município (2013-2023); e entrega de título de Cidadã Honorária para a professora Ellen Cassia Esteves Costa Santa Rosa.

Por solicitação da vereadora Iara Pimentel (PT) na sexta-feira (15), a partir das 8h30, haverá Audiência Pública para discutir sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Encerrando a agenda do dia, às 19h, realizar-se a Sessão de homenagem e premiação aos Melhores Poetas do ano, no Concurso de Poesia da Escola do Legislativo.

Os eventos também serão transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br
www.facebook.com/camaramoc