Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Agenda de Eventos / Audiência Pública para discutir "A cultura e a classe artística em tempos de pandemia"

por Admin publicado 07/07/2021 12h23, última modificação 07/07/2021 12h23
  • Audiência Pública para discutir "A cultura e a classe artística em tempos de pandemia"
  • 2021-07-08T18:00:00-03:00
  • 2021-07-08T20:00:00-03:00
  • A pandemia afetou drasticamente a classe artística. Com a proibição das apresentações, aulas e projetos sociais e culturais, o desemprego e a perda de renda foram alguns dos problemas que se agravaram. Para discutir a situação da categoria em tempo de pandemia, a Câmara de vereadores de Montes Claros realiza, amanhã, as 18 horas, uma audiência pública. A proposta é da vereadora Ceci Protetora (PP), que recebeu o apoio de todos os parlamentares. Seguindo as determinações legais para o período de pandemia, o evento será realizado via remota, transmitido pela TV Câmara, no canal 5.3 e pelo canal oficial da TV Câmara, no youtube. Os interessados poderão participar através do chat, fazendo perguntas e sugestões aos convidados e vereadores presentes.
08/07/2021
de 18h00 até 20h00
(Brazil/East / UTC-300)

Além dos vereadores, foram convidados para o evento:

-O Secretário Municipal de Cultura, João Carlos Rodrigues de Oliveira
-O presidente da Associação dos Catopês, Junio Pimenta Santos
-Músico, compositor e publicitário, Marcelo Fernandes de Paula
-Deputada Estadual, Leninha
-Diretor fundador do Instituto de Capoeira e Atenção às Pessoas – ICAP, André Monteiro Lima
-Advogado, professor e escritor, Mércio Mota Antunes
-Presidente do Conselho Administrativo da Associação dos Amigos do Museu Regional do Norte de Minas, Daniel Gonçalves Rocha
-Representante do departamento de Artes da Unimontes, Nelci Durães
-Representante do curso de Ciências Sociais/ Unimontes, Maria Angelica de Souza e Pedro Fernando Costa.