Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Agenda de Eventos / Audiência Pública com o tema “A necessidade de prevenção, assistência e proteção dos direitos das pessoas que vivem com o HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis em Montes Claros.

por rayhannetallis@gmail.com publicado 13/12/2023 12h55, última modificação 14/12/2023 09h20
Vereadora Iara Pimentel
20/12/2023 from 08h30 (Brazil/East / UTC-200)
Participantes
Humberto Guimarães Souto - Prefeito do Município de Montes Claros ou seu representante.
Dulce Pimenta Gonçalves - Secretária Municipal de Saúde ou seu representante.
Rejane Veloso - Secretária de Educação de Montes Claros/MG ou seu representante.
Aurindo José Ribeiro - Secretário de Desenvolvimento Social de Montes Claros ou seu representante.
Leninha - Deputada Estadual (PT) ou seu representante.
Carlos Eduardo Mendes D'Angelis - Superintendente do Hospital Universitário Clemente Faria ou seu representante.
Ana Carolina Ribeiro Lopes e Ruas - Coordenadora do Ambulatório de Gênero, Sexualidade e Saúde Mental da Unimontes
Maurina Carvalho - GRAPPA - Grupo de Apoio à Prevenção e aos Portadores da AIDS ou seu representante.
Clodovaldo da Silva Santos Júnior - Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da 112 Subseção da OAB/MG
Jhonatan Araújo Martins - Coordenação do Centro de Referência em Direitos Humanos - CRDH NORTE ou seu representante.
João Paulo Dias Lopes - Gerente do Centro de Referência em Doenças Infectocontagiosas - CERDI ou seu representante
Marcelo Brito - Coordenador do Núcleo pela Diversidade Sexual e de Gênero da Universidade Estadual de Montes Claros
Lucas Pereira - Associação Arco-íris do Amor ou seu representante.
José Candido Filho - Associação Movimento Gay dos Gerais ou seu representante.
Letícia Imperatriz - Coordenadora Adjunta Estadual da Aliança Nacional LGBTI em Minas Gerais ou seu representante.
Luciano Freitas Fernandes - Médico lnfectologista e Responsável Técnico da Vacine Soluções em lnfectologia