Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara é homenageada com troféu 'Tempo 20 Anos'

Câmara é homenageada com troféu 'Tempo 20 Anos'

por Jerusia Arruda publicado 31/05/2022 16h55, última modificação 31/05/2022 17h02
Câmara é homenageada com troféu 'Tempo 20 Anos'

Foto: Solon Queiroz/Revista Tempo

O presidente da Câmara, vereador Cláudio Rodrigues, e a vereadora Maria Helena Lopes receberam a homenagem em solenidade comemorativa dos 20 anos da Revista Tempo

Por JERUSIA ARRUDA

O presidente do Câmara Municipal de Montes Claros, vereador Cláudio Rodrigues, e a vereadora Maria Helena Lopes foram homenageados na noite desta segunda-feira (30/05), com o troféu 'Tempo 20 anos’, como parte das comemorações dos 20 anos da Revista Tempo.

A solenidade, realizada na Casa do Rotariano de Montes Claros, homenageou personalidades norte-mineiras que fizeram parte da história da revista ao longo dessas duas décadas.

Em discurso emocionado, Patrícia Silva, diretora-superintendente da Tempo, destacou que a solenidade marca as comemorações de vinte anos de muitos desafios, mas também de grandes conquistas. “Temos muito orgulho de comemorar essa data junto com esses importantes parceiros e colaboradores que acreditam na revista e que contribuem para sua evolução e representatividade no cenário regional. Essa parceria é fundamental para que possamos continuar seguindo firmes”, destacou.

O vereador Cláudio Rodrigues recebeu das mãos de Patrícia o troféu em formato de ampulheta, obra idealizada pelo chargista e cartunista Márcio Leite e criação da artista plástica Cecília Smith.

Rodrigues agradeceu e parabenizou Patrícia e sua equipe pelo trabalho que eleva e valoriza a história de Montes Claros e do Norte de Minas. “A Tempo se tornou referência na produção de informação ética e de qualidade e, desde 2001, o registro que vem sendo feito em suas páginas, através das suas matérias e reportagens, torna a revista uma parte importante do acervo da memória e da história da nossa região”, destacou.

Impossibilitada de comparecer à solenidade, a vereadora Maria Helena também agradeceu pela homenagem.

____________________________________

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br