Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da ordem de serviço para educação

Vereadores participam da ordem de serviço para educação

por Athur Jr publicado 28/03/2023 13h36, última modificação 28/03/2023 13h36

Por Arthur Amorim Jr.

Vereadores participaram na tarde desta terça-feira (28), na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura de Montes Claros, da ordem de serviço, dada pelo prefeito Humberto Souto (Cidadania), para construção de creches pró-infância, ampliação de salas e banheiros de escolas municipais e obras a serem inauguradas de Cemeis.

Conforme o cronograma de serviço apresentado, está previsto a construção de creches pró-infância, nos bairros Santo Antônio e Jardim Brasil; ampliação de salas e banheiros nas escolas municipais Neide de Melo Franco, na Vila Anália; Dominguinhos Pereira, no Caic Maracanã; Dr. Crisantino Borém, no Nossa Senhora das Graças; Ruy Lage, no Bairro Planalto; Professora. Eunice Carneiro, no Conjunto José Corrêa Machado; Bolivar Andrade, no Bairro Planalto (mais construção de quadra coberta). Obras a serem inauguradas: Os Cemeis Raimundo Neto, no Chiquinho Guimarães; e José Brás Filho, em Nova Esperança; Pré-escolar de Miralta; Escolas municipais Joaquim Costa, na Lagoinha; e Nair Fonseca Brandão, em Canto do Engenho; quadra poliesportiva do Cemei Paulo no Village do Lago 2.

O presidente da Casa, vereador Junior Martins (Cidadania) destacou o anúncio dessas obras e da importância da Câmara fazer parte da história e do desenvolvimento do município, investindo na educação.

O presidente da Comissão de Educação da Casa, vereador Daniel Dias (PC do B), ressaltou que esses investimentos por parte do executivo é uma forma de valorizar os profissionais da educação e os estudantes, por uma melhoria na infraestrutura dos prédios escolares.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook www.facebook.com/camaramoc