Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores comemoram asfaltamento da avenida Olímpio Magalhães

Vereadores comemoram asfaltamento da avenida Olímpio Magalhães

por Selma Gonçalves publicado 17/02/2022 09h15, última modificação 18/02/2022 08h46

Por Selma Gonçalves

A união de forças entre três vereadores rendeu recursos para o asfaltamento de uma das mais importantes avenidas do bairro Delfino Magalhães. Juntos, Raimundo do INSS (PDT), Marcos Nem (PSC) e Odair Ferreira (SD), conseguiram a aprovação e recursos para o asfaltamento da avenida Olímpio Magalhães.

O asfaltamento da avenida,com 1.070 metros, cerca de um quilômetro, era uma reivindicação de mais de 30 anos e que em breve será iniciado.

Odair Ferreira lembrou que a obra trará benefício para toda a cidade: “A gente entende que além de beneficiar os moradores das margens da avenida, a obra que custará mais de um milhão de reais, será um elo entre vários bairros além de melhorar o fluxo até a MG122 - rodovia que vai pra Juramento”, destacou Odair.

O Vereador Raimundo do INSS falou sobre a importância do trabalho conjunto dos parlamentares para conseguir benefícios para a população: “Juntos fizemos a indicação, porque com o pedido de apenas um vereador não seria possível o benefício. Foi unindo forças, indicando os três a mesma obra, que obtivemos a aprovação e apoio do prefeito Humberto Souto. Outra ajuda importante foi do senador Alexandre Silveira, que através do senador Rodrigo Pacheco, liberou emenda por meio da Codevasf”, explicou Raimundo.

A data de início da obra não foi definida mas, de acordo com o vereador Marcos Nem, os trabalhos começarão em breve já que todo o serviço já foi autorizado pela prefeitura e Codevasf: “Enfim os moradores vão poder transitar sem enfrentar lama ou poeira e, com a construção do Mocão, outra luta nossa, as famílias vão viver com mais conforto além de ter um local para o esporte e claro, viver uma região mais bonita”, destacou Marcos Nem.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br