Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador relata críticas à Copasa apresentadas pela população

Vereador relata críticas à Copasa apresentadas pela população

por Admin publicado 28/06/2021 10h50, última modificação 28/06/2021 10h56

O vereador Rodrigo Cadeirante (REDE) apresentou, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Montes Claros do dia 22/06, uma demanda da população sobre os serviços prestados pela Copasa em Montes Claros.

Segundo o vereador, “a queixa da população se refere aos péssimos serviços prestados pela empresa estatal. Essa não é uma reclamação minha, mas que chegou ao meu mandato pelos munícipes de todas as regiões da cidade, por exemplo, quanto à demora da execução das obras de rede de esgoto no bairro Santo Amaro; a contínua coloração estranha da água no bairro residencial Serrano; os repetitivos episódios de falta de água na região na rua do Operário, no bairro Alterosa; e na comunidade de Facela a empresa deteriorou o asfalto das ruas na execução da rede de esgoto e não fez a recomposição como deveria. Enfim, são muitas reclamações”, relatou o vereador.

Ainda segundo o vereador, “as críticas são aos cargos de chefia da Copasa, indicados por políticos, e é preciso mudar essa cultura de pessoas que não são conduzidas aos cargos por mérito e histórico de trabalho. As queixas não são relativas aos funcionários que dão duro, que pegam no pesado, esses são vítimas também da empresa que não remunera bem os seus profissionais, não dá condições de trabalho adequada, mas também porque às vezes a população não entende de quem deve cobrar, e como vê o funcionário como representante da empresa mais próximo, acaba ofendendo e fazendo crítica a esses profissionais”, finaliza.

__________________________________________________
Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br