Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador reivindica melhorias para a região Norte da cidade

Vereador reivindica melhorias para a região Norte da cidade

por Cristine Antonini publicado 04/02/2022 10h41, última modificação 04/02/2022 10h41

POR CHRISTINE ANTONINI

O vereador Júnior Martins (Cidadania), em pronunciamento na Tribuna da Câmara de Montes Claros, solicitou melhorias para a região Norte da cidade, onde ficam localizados os bairros Renascença, Planalto, JK, entre outros.

De acordo com o parlamentar, foi solicitado junto ao secretário de Infraestrutura, Vanderlino Silveira, soluções para os problemas enfrentados pelos moradores da região. O vereador pediu agilidade na obra da ponte sobre a linha férrea na avenida Minas Gerais, entre os bairros Floresta e o JK.

“A região Norte tem um grande potencial para contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade, mas é preciso de investimento e organização. Essa ponte do JK mesmo ligará ao bairro Floresta – essa é uma demanda antiga que melhorá o tráfego de veículos e pedestres”, afirmou o vereador Júnior Martins.

Martins também solicitou reforma na ponte localizada na avenida Ruy de Albuquerque que dá acesso ao bairro Village do Lago. Acrescentou que nos bairros JK e Raul Lourenço a demanda é de drenagem. Explicou que os moradores tiveram problemas com o grande volume de chuva que ocorreu nos últimos meses.

Outra demanda apresentada pelo vereador foi a necessidade de intervenção na avenida Osmani Barbosa, que segundo ele, está totalmente esburacada.

Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc