Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador propõe que vítimas da Covid-19 recebam acompanhamento psicológico

Vereador propõe que vítimas da Covid-19 recebam acompanhamento psicológico

por Fernanda publicado 28/04/2021 17h01, última modificação 28/04/2021 17h01
Vereador propõe que vítimas da Covid-19 recebam acompanhamento psicológico

Foto: Ascom Câmara

Por Fernanda Aquino

Realização do programa de acompanhamento psicológico às vítimas da Covid-19 e a seus familiares. Essa foi a solicitação do vereador Odair Ferreira (Solidariedade) ao Executivo municipal, aprovada pela Câmara Municipal de Montes Claros na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (27/04).

O vereador Odair Ferreira explica que esse acompanhamento é de suma importância, tendo em vista as sequelas psicológicas que essa doença vem trazendo. “É necessário esse acompanhamento a todos que passaram pela doença, por tratamento intensivo, além dos familiares enlutados que tiveram o trauma da perda dos entes queridos e sofreram a inviabilidade de acompanhá-los durante a internação e de poder sepultá-los de forma digna”, avalia.

Em resposta à solicitação, a prefeitura informou que já criou o serviço psicológico gratuito que funciona de segunda a sexta-feira, com atendimento por telefone para manter o distanciamento social. Quem precisar do serviço pode entrar em contato pelos números, (38) 98418-0030 e (38) 99992-5355.

____________________________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

 

 

 

 

 

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo