Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimentos aprovados para educação e serviços urbanos

Requerimentos aprovados para educação e serviços urbanos

por Athur Jr publicado 16/08/2022 11h19, última modificação 16/08/2022 11h19

ARTHUR AMORIM JR.

Os vereadores de Montes Claros aprovaram, em sessão ordinária nesta terça-feira (16), seis requerimentos. Destaque para o de autoria do vereador Igor Dias (União Brasil) relacionado ao setor educacional, que solicita o estudo pela implementação do passe livre para os estudantes carentes e necessitados que utilizam o transporte coletivo no município.

Ainda na área da educação, a vereadora Graça da Casa do Motor (União Brasil) entrou com requerimento solicitando a regularização do auxílio-transporte rural para servidores da educação que prestam serviços na zona rural.

Pensando na saúde pública da população e contribuindo pela prevenção e o combate à proliferação dos mosquitos da dengue e de outros animais peçonhentos, o vereador Cláudio Rodrigues (Rede) cobrou a limpeza do lote ao lado do Cemei Monteiro Lobato, localizado na esquina entre as ruas Democracia e Liberdade, no bairro Alterosa, e do lote localizado na esquina entre as ruas Vicente Maia e Vicente de Paula, no bairro Cristo Rey.

Ainda sobre os serviços de infraestrutura urbana, o vereador Edmilson Bispo (PSD) apresentou o requerimento solicitando a pavimentação da Rua 13, no bairro Santo Amaro, e do prolongamento da Avenida 15, no bairro Olga Benário.

A implantação de redutores de velocidade e faixas sinalizadoras na rua Curitiba, no bairro Santo Antônio, e na Avenida Olímpio Magalhães, no bairro Delfino Magalhães, foi o requerimento apresentado pelo vereador Odair Ferreira (Solidariedade).

O vereador Stalin Cordeiro (Podemos) fez a solicitação para que a sessão ordinária do dia 24 de novembro seja transformada em sessão especial em homenagem aos 36 anos da Igreja do Nazareno.

Câmara Municipal de Montes Claros-MG
Telefone: (38)3690-5504 / 5506