Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professora será homenageada pela Câmara de Vereadores

Professora será homenageada pela Câmara de Vereadores

por Selma Gonçalves publicado 06/04/2022 09h31, última modificação 06/04/2022 09h31

Por Selma Gonçalves

A Câmara Municipal de Montes Claros realizará nesta quinta-feira (07), às 19h30, sessão especial em homenagem a professora e diretora Eliane Oliveira Marques que receberá o título de Cidadã Benemérita. A Proposta do vereador Leãozinho (Patriota) foi aprovado por unanimidade.

Atualmente Eliane Oliveira Marques possui cargo efetivo de Professora dos anos Iniciais na Prefeitura Municipal de Montes Claros. Está lotada na Escola Municipal Sebastião Mendes, no bairro Delfino Magalhães onde, além de ser professora, foi coordenadora do projeto de Tempo Integral e exerce no momento função de Diretora Escolar.

Para o parlamentar Heudes da Silva Siqueira (Leãozinho), a homenagem é uma forma de reconhecer e agradecer a atuação da professora, principalmente nos bairros alto da Boa Vista, Vila Sion e Santo Antônio e na igreja do bairro Delfino Magalhães.

Para participar presencialmente do evento, o cidadão pode se cadastrar pelo telefone: (38) 3690-5432; pelo WhatsApp: (38) 99118-7666, ou pelo e-mail: gerencia@montesclaros.mg.leg.br.

Seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, para acesso ao Plenário o cidadão deverá apresentar o cartão de vacina que comprove a imunização contra a Covid-19, usar máscara de proteção facial e manter o distanciamento. Na entrada também haverá aferição de temperatura.

A solenidade também será transmitida, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

_______________________________________________
Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br