Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professora recebe honraria da Câmara de Vereadores

Professora recebe honraria da Câmara de Vereadores

por Cristine Antonini publicado 08/04/2022 10h18, última modificação 08/04/2022 10h18
Professora recebe honraria da Câmara de Vereadores

A homenagem foi de iniciativa do vereador Leãozinho

POR CHRISTINE ANTONINI

A Câmara de Montes Claros entregou na noite desta quinta-feira, 7/4, o Título de Cidadã Benemérita à professora Eliane Oliveira Marques. O evento foi de autoria do vereador Leãozinho (Patriota), e contou com a participação de vereadores, educadores e do deputado estadual Gil Pereira (PSD).

Eliane Oliveira Marques é professora e também diretora da Escola Municipal Sebastião Mendes – instituição que o vereador Leãozinho estudou e externa grande gratidão.

Temos a oportunidade de reconhecer o trabalho de uma profissional que neste momento representa a mais importante categoria: os professores. Afinal, são estes profissionais que formam todas as demais profissões”, enfatizou o vereador.

A professora Márcia Aparecida Cesário discursou em nome dos profissionais da Escola Sebastião Mendes, e agradeceu a diretora Eliane pelo incentivo e liderança na coordenação do educandário.

Eliane com humildade e competência, sempre foi comprometida com o trabalho, e com todos nós que temos a honra de trabalharmos ao lado dela”, ressaltou a professora Márcia.

O deputado estadual Gil Pereira também enalteceu a professora Eliane pela simplicidade. Para ele, a educadora dignifica a profissão, e que além disso, consegue conciliar o trabalho com a função de mãe e esposa.

Eliane Oliveira é cidadã montes-clarense, egressa de escola pública, onde estudou o ensino fundamental e médio - primeiro como aluna da Escola Estadual Professora Dulce Sarmento, depois, da Escola Estadual Delfino Magalhães. A educadora é graduada em normal superior, pós-graduada em supervisão e em recursos humanos pelas Faculdades Santo Agostinho, onde também exerceu a função de Coordenação das Coordenadorias de Cursos.

A educadora já trabalhou na tesouraria da Cooperativa Regional de Montes Claros, foi assistente contábil na empresa Guindastes Bahia, funcionária do departamento de compras e licitação da Prefeitura de Francisco Sá.

Não se faz nada sozinha e foi isso que aprendi ao longo da minha caminhada. Tenho a satisfação de ter uma equipe brilhante para desenvolver um trabalho de qualidade, garantindo assim ao município de Montes Claros uma educação de qualidade”, pontuou a homenageada.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 –