Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / "Ganhando as Nações" Pastor recebe título de Cidadão Benemérito

"Ganhando as Nações" Pastor recebe título de Cidadão Benemérito

por Selma Gonçalves publicado 09/06/2022 11h20, última modificação 09/06/2022 11h30

Por Selma Gonçalves

A Câmara Municipal de Montes Claros realizou na noite desta quarta-feira (8), sessão especial em homenagem ao presidente das Igrejas Pentecostal Ganhando as Nações, Pastor Marcelo Cardoso Teixeira. A proposta foi do vereador Edmílson Bispo (PSD) e teve o apoio de todos os parlamentares.

Participaram do evento, familiares e membros das igrejas além dos pastores Guilhermino Fernandes Ribas da Igreja Yeshua; presbítero Eduardo Silva Ramos da igreja Comunidade Peniel; representando o deputado Federal Marcelo Freitas o ex-vereador Antônio Eustáquio Gomes e representando o grupo Chaparral Denner Antônio Souza.

Para o propositor, trata-se de uma oportunidade de reconhecer no homenageado a trajetória de vida e dedicação à sociedade: “Formado em teologia, o pastor Marcelo Teixeira transformou sua vida em exemplo para muitos. Com simplicidade e humildade desenvolve projetos sociais em clínicas terapêuticas, presídios, bairros periféricos, comunidades rurais e quilombolas. Um canal de bençãos na vida de muitas famílias não somente no social como no espiritual. Pastor, esposo, pai, voluntário que sempre será lembrado coo uma pessoa comprometida com o social”, ressaltou o vereador.

O homenageado, baseou o discurso de agradecimento no texto bíblico 2 Coríntios 5:20 “Portanto, somos embaixadores de Cristo” e lembrou que todos foram chamados para fazer a diferença: “O Senhor nos chamou para atender aos necessitados, os carentes, os órfãos. Fazer o que Cristo nos ensinou e por isso, somos embaixadores de Cristo, não só nesta cidade, mas no nosso estado e país. Sou grato a Deus pelo privilégio de servir ao próximo. O nome do nosso deus está sendo glorificado nesta Casa”, disse o homenageado.

Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br