Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estradas rurais serão pavimentadas

Estradas rurais serão pavimentadas

por Cristine Antonini publicado 19/10/2021 11h45, última modificação 19/10/2021 16h26

POR CHRISTINE ANTONINI

Durante a sessão ordinária desta terça-feira,19, os vereadores foi aprovaram uma moção de aplauso ao Prefeito Humberto Souto pelo estudo técnico que vem realizando para para pavimentação asfáltica dos acessos aos 10 distritos de Montes Claros. 

Vereadores destacaram que é a primeira vez na história de Montes Claros que o executivo propõe promover pacote de pavimentação na área rural, impactando na forma de vida das pessoas que residem, ou utilizam trajetos a serem beneficiados, lembrando que atualmente as estradas são de terra.

Em sua fala, a vereadora Graça da Casa do Motor (PSL) reconhece que “o prefeito Humberto Souto (Cidadania) vem trabalhando para melhorar condições, não somente das estradas, mas também das pontes rurais, ampliando, inclusive, o maquinário e as equipes, possibilitando que as estradas passem por reforma até duas vezes por ano”, pontuou a vice-presidente da Casa.

Segundo a parlamentar, a pavimentação dos acessos aos distritos substituirá o cenário de barro, pó e buracos. Para parabenizar o prefeito pelas obras, através da vereadora Graça, a Casa enviou uma Moção de Aplauso.

_______________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo