Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Coronel recebe título de Cidadão Honorário

Coronel recebe título de Cidadão Honorário

por Selma Gonçalves publicado 07/12/2021 13h15, última modificação 08/12/2021 10h07
 Coronel recebe título de Cidadão Honorário

Foto: Jornal Montes Claros

Por  Selma Gonçalves

A Câmara de Vereadores de Montes Claros realiza nesta quarta (08), às 18h30, sessão especial de homenagem, com a entrega de título de   Cidadão Honorário de Montes Claros ao Coronel PM Wanderlúcio Ferraz dos Santos.

A proposta é do vereador Marcos Nem (PSC), que destaca a homenagem como reconhecimento da Casa Legislativa pelos serviços prestados ao município

O Coronel PM Wanderlúcio Ferraz dos Santos iniciou sua carreira na PMMG como cadete em 03 de fevereiro de 1992.

Graduado em ciências militares, possui especialização em segurança pública, além de cursos de resgate, montanha e curso de especialização em gestão estratégica em segurança pública.

Em 2019, Wanderlúcio foi promovido ao posto de coronel PM, sendo designado pelo comandante-geral da PMMG para assumir a função de Comandante da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM).

A sessão especial será realizada de forma híbrida e poderá ser acompanhada pelo canal da TV Câmara 5.3 ou pelo Youtube. O agendamento para participação presencial poderá ser feito previamente pelo site: www.montesclaros.mg.leg.br/agendamento/plenario e pelo telefone: (38)3690-5432.

Sessão Especial

-Título de Cidadão Honorárioo de Montes Claros ao Coronel PM Wanderlúcio Ferraz dos Santos

-Autor da Proposição: Vereador José Marcos Martins de Freitas

-Data: 08 de dezembro de 2021