Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere que a PREVMOC disponibilize testes de COVID-19 para os seus servidores

Câmara sugere que a PREVMOC disponibilize testes de COVID-19 para os seus servidores

por Fernanda publicado 23/04/2021 08h55, última modificação 23/04/2021 10h44

Na última sessão ordinária, que aconteceu no dia (20/04), a Câmara Municipal de Montes Claros apresentou sugestão, através da vereadora Iara Pimentel, que o Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros - PREVMOC, possa disponibilizar os testes da COVID-19 para os servidores municipais ativos e também aposentados.

Esta sugestão se baseia no exemplo praticado pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais -IPSEMG, que divulgou que vai liberar os testes para todos os usuários”, explica a vereadora.

Testar maciçamente a população. Esta é a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para enfrentar a disseminação do coronavírus, causador da Covid-19. Para a entidade, a realização em larga escala de exames, combinada com o isolamento social, é o caminho ideal para proteger a população da pandemia.

____________________________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

 


Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo