Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reivindica passagens molhadas em Riachinho

Câmara reivindica passagens molhadas em Riachinho

por Athur Jr publicado 07/10/2022 13h20, última modificação 07/10/2022 13h31

Arthur amorim Jr.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (6), a Câmara de Montes Claros votou e aprovou o requerimento da vereadora Maria Helena Lopes (MDB), solicitando a construção de duas passagens molhadas na comunidade Riachinho.

A preocupação da vereadora é porque com a chegada das chuvas, os moradores correm o risco de ficarem ilhados, já que o local fica intransitável, impedindo o transporte escolar, prejudicando alunos e os agricultores que utilizam as passagens para o escoamento da produção para o comércio.

O requerimento, segundo a vereadora Maria Helena, está sendo reapresentado, pois já havia sido apresentado no final do mandato passado. Entretanto, como houve aumento nos serviços e produtos, entrou novamente com o requerimento para que seja feita uma nova tomada de preços e pediu urgência para evitar o isolamento dessas famílias.

A vereadora argumentou ainda, que o principal objetivo da construção de duas passagens molhadas na comunidade de Riachinho é de promover mais segurança e trafegabilidade para os moradores, animais e condutores de veículos.

A construção de duas passagens molhadas em Riachinho irá beneficiar cerca de 100 pessoas que residem naquela localidade.

_________________________

Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – 
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

 

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo