Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza reunião extraordinária e audiência pública nesta quinta-feira

Câmara realiza reunião extraordinária e audiência pública nesta quinta-feira

por Cristine Antonini publicado 25/05/2021 11h25, última modificação 25/05/2021 16h11
Câmara realiza reunião extraordinária e audiência pública nesta quinta-feira

A extraordinária será às 17h e a audiência às 18h

POR CHRISTINE ANTONINI

A Câmara de Montes Claros realiza nesta quinta-feira (27/5), sessão extraordinária para votar o projeto de lei n°42/2021, que autoriza repasse para as escolas conveniadas. A proposta deu entrada hoje (25/5), durante a reunião ordinária.

A sessão extraordinária será realizada às 17h, na sala de reuniões da Câmara. A proposta tem caráter de urgência, uma vez que as instituições necessitam do recurso para dar continuidade às atividades, especialmente com o retorno presencial das aulas.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Ainda na quinta-feira, às 18h, a Casa promove audiência pública para discutir a “Reforma Administrativa” que está em tramitação no Congresso Nacional. O evento é de iniciativa da vereadora Professora Iara Pimentel (PT).

O assunto já vem sendo debatido em diversas câmaras municipais do país e agora, o tema chegou à Montes Claros para ouvir os envolvidos. Segundo a vereadora Iara a audiência pública servirá para reforçar o compromisso assumido pelos legislativos municipais na discussão do tema.

“É fundamental ouvir os servidores públicos na reforma administrativa que vai impactar diretamente na vida de cada um. Já fizemos vários eventos para debater o assunto e agora é o momento de envolver todas as categorias, incluindo deputados e sindicatos”, destaca a vereadora Iara.

Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc