Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária e Sessão Especial

Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária e Sessão Especial

por Jerusia Arruda publicado 09/04/2021 11h30, última modificação 12/04/2021 11h03
Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária e Sessão Especial

Na Sessão Especial, serão assinados Protocolo de Intenção firmando cooperação técnica entre a Câmara e a Unimontes e entre Câmara e o IFNMG

Por JERUSIA ARRUDA

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza Sessão Ordinária nesta terça-feira (13/04), às 7h45, tendo como pauta a apreciação dos projetos de lei do Executivo Municipal, nº 14/2021, que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel à Associação Comunitária dos Amigos de Tiririca e Cocal e dá outras providências; e nº 15/2021, que autoriza a desafetação e afetação de áreas públicas e dá outras providências.

Devido às medidas de prevenção em decorrência da pandemia, a Sessão Ordinária contará com a participarão apenas dos vereadores e servidores do quadro administrativo imprescindíveis para a realização da sessão. Mas a imprensa e o público poderão acompanhar os trabalhos pela TV Câmara, no canal 5.3, pela rádio Terra, na sintonia 760 AM, e pelo canal da TV Câmara Montes Claros no YouTube.

Protocolo de Intenções
Logo após a Sessão Ordinária, às 11 horas, será realizada uma Sessão Especial para assinatura de Protocolo de Intenções objetivando a cooperação e intercâmbio técnico-científico e cultural entre a Câmara Municipal de Montes Claros e a Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES; e a Câmara Municipal de Montes Claros e o Instituto Federal do Norte de Minas.

A Sessão Especial também será virtual, com transmissão, ao vivo, pela TV Câmara Montes Claros, no canal 5.3, e pelo canal no YouTube.

Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc